Após asfaltamento, Ramal Monte Santo recebe sinalização horizontal

quarta-feira, julho 12, 2017
Nesta quarta-feira (12), equipe do Demutran de Altamira avançaram nos serviços de sinalização da estrada do Ramal Monte Santo, equipes da prefeitura finalizam os trabalhos de asfaltamento no trecho, já a parte pavimentava e com o asfalto "curado", a pintura está sendo feita, garantindo mais segurança para as pessoas que trafegam no trecho.
Foto: Agente Alberto Rodrigues
Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

"Temos a plena certeza de que com a sinalização, ajuda bastante o condutor a se nortear melhor na pista, com esse trabalho finalizado a próxima etapa do Demutran será a sinalização vertical com as placas ao longo da via" explicou Elder Marcos, chefe de operações do Demutran.

Os moradores já comemoram as conquistas, a região da Serrinha, Monte Santo, Ramal Pé de Galinha e Cupiúba além da Princesa do Xingu, são áreas de produção agrícola de grande importância para a cidade, o asfalto garante trafegabilidade e melhores condições de vida para quem vive nesta parte ao norte do município de Altamira. O chefe de operações do Demutran, também faz um alerta aos motociclista principalmente, para evitar altas velocidades na via.
Foto: Agente Alberto Rodrigues
"A estrada nova também esconde riscos, é necessário que haja uso consciente, as pessoas de moto precisam respeitar os limites de velocidade, temos algumas curvas e ladeiras que requer atenção dos condutores, em alguns pontos temos comunidades e moradias ao longo dessas vias, basta dirigir ou pilotar com prudência e aproveitar esse benefício que é um direito de todos" finalizou Elder.

A prefeitura de Altamira pretende entregar a obra ainda no próximo semestre, num conjunto de obras que acontecem na região.

Por Felype Adms | Xingu 230
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...