Assalto termina em perseguição policial, troca de tiros e um morto em Santarém

quarta-feira, julho 12, 2017
Dupla desobedeceu ordem da polícia e reagiu à prisão. Os homens trocaram tiros com a guarnição da PM e foram alvejados, um morreu.



Um assalto terminou em perseguição policial, trocas de tiros e um suspeito morto na madrugada desta quarta-feira (12), em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, dois homens roubaram a proprietária de um restaurante próximo à Praça São Sebastião, tentaram fugir e foram acompanhados por uma guarnição da PM. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados, um não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito.

De acordo com informações da polícia, as guarnições receberam a denúncia da vítima pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) e localizaram os suspeitos que resistiram à ordem de parar, começando assim, uma perseguição policial.


Ainda segundo a polícia, os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que alvejou os dois. A perseguição policial terminou na travessa Assis de Vasconcelos, próximo à avenida Mendonça Furtado. “Ambos foram socorridos pelo Samu e deram entrada no Pronto Socorro. Infelizmente pela madrugada um veio à óbito”, contou o Capitão Adelson Fialho, da Polícia Militar.

Os suspeitos anunciaram o assalto à dona de um restaurante no momento que ela fechava o estabelecimento. Além de levarem o celular da vítima, os suspeitos a agrediram, arrombaram o veículo da mesma e roubaram outros objetos de valor do interior do carro. Durante a perseguição, os homens iam jogando os objetos roubados na rua.


Os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima que reconheceu os suspeitos de terem a assaltado. A polícia também apreendeu a arma usada pela dupla, uma pistola calibre 32, além de drogas e a moto que os suspeitos realizaram a ação. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Plantão 24 Horas News e informações G1 Santarém
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...