Slideshow

Breaking News

Homem é vítima de latrocínio em Parauapebas

Um homem foi assassinado a tiro durante um assalto na tarde desta última terça-feira (18) no Bairro Betânia, em Parauapebas. Segundo informações de testemunhas, era por volta de 15h40 quando um assaltante chegou na garupa de um mototáxi e abordou o homem, identificado como Orlando Sousa, que estava em uma moto, e anunciou o assalto.


Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O homem teria se recusado a entregar a moto e o assaltante efetuou um disparo na cabeça dele, que morreu no local. O crime aconteceu à Rua Pio X II, esquina com a Rua Bom Jesus, e logo chamou a atenção de muitos curiosos.


De acordo com testemunhas, Orlando estava chegando a um lava jato, em uma moto CB 300, quando logo em seguida chegou o assaltante em um mototáxi. Assim que desceu da moto, o assaltante apontou a arma para a vítima e anunciou o assalto, dizendo “passa a moto, passa a moto”.

Orlando relutou em entregar o veículo e o assaltante fez o disparo contra a cabeça dele. Após atirar na vítima, o criminoso fugiu levando a moto. A Polícia Militar fez buscas na cidade tentando localizar o assaltante.


Fonte: Parauapebas Aqui Agora