HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR-163 EM SANTARÉM

quinta-feira, julho 06, 2017
Homem atropelado que veio a óbito ainda não foi identificado, segundo populares ele era andarilho



Na noite desta quarta-feira 05, por volta das 19:40hrs, a PRF atendeu o acidente de trânsito na BR 163, KM 983, atropelamento de pedestre, envolvendo o veículo VW FOX, DE COR PRATA, placa DZY-9750, conduzido por Tiago Ribeiro Floriano, e um pedestre não identificado, que segundo populares tratava-se de um andarilho. A equipe da PRF, ao chegar no local do acidente, constatou que o pedestre já tinha vindo a óbito e o condutor se manteve no local.



Segundo relato do condutor, ele trafegava em velocidade compatível com a via, aproximadamente 80 km/h, quando repentinamente colidiu com o pedestre não identificado. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro apresentando o resultado 0.00 mg/l (miligramas por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões).

O IML foi acionado e compareceu ao local, o veículo foi recolhido ao pátio da UOP Santarém, haja vista a necessidade de salvaguardar para posterior perícia os vestígios do acidente no veículo.

O condutor de veículo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis no que concerne à esfera da polícia judiciária.

JK com infirmações do DPRF
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também