Marido flagra mulher sendo abusada sexualmente por funcionários após o parto, em Manaus

segunda-feira, julho 10, 2017
Uma mulher, não identificada, teria sido abusada por dois funcionários da Maternidade Moura Tapajós logo após ter dado à luz. A denúncia foi registrada na Polícia Civil para investigação, na última terça-feira (4).
© Divulgação 
De acordo com o marido da vítima, ele foi convidado pela equipe médica para assistir o parto cesariano. Após os procedimentos, todos saíram da sala e ele permaneceu no local com a esposa sedada, minutos depois, dois funcionários entraram na sala conversando sobre assuntos diversos.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Não percebendo a presença do esposo, os funcionários mudaram o diálogo e começaram a falar coisas obscenas sobre quem iria tocar a mulher primeiro. Eles chegaram a introduzir dedos na vagina da vítima enquanto se masturbavam.

Ao presenciar a cena, o marido questionou o que os homens estavam fazendo. Os funcionários saíram da sala e voltaram minutos depois com o material para fazer a limpeza da mulher, que continuava inconsciente.

O caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Policial para investigação. Segundo o delegado Demetrius Queiroz, os suspeitos serão convocados a prestar esclarecimentos na delegacia e podem ter a prisão preventiva decretada, caso o crime seja comprovado. Os homens podem ser condenados até 15 anos de prisão por estupro, já que a vítima estava inconsciente e não poderia se defender.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que os funcionários foram afastados dos cargos e que uma sindicância foi aberta para apurar a denúncia. Os homens terão chance de defesa, mas se for provado o crime, eles serão punidos.

Fonte: NewsRondonia
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...