Slideshow

Breaking News

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE EM ALTAMIRA


Geraldo Serafim estava com a família quando deixava o Bairro Cidade Nova, durante a tarde desta segunda-feira (17), após ser atendido pelo SAMU, ele foi encaminhado para um hospital da cidade, mas durante a madrugada dessa terça-feira (18), não resistiu. Ele deixa a esposa e duas filhas, uma delas é Gabriele Farias que também estava na moto, ela teve apenas escoriações pelo corpo e já está em casa.

ENTENDA

Pai e Filha estavam em uma moto saindo do bairro Cidade Nova, já o carro seguia pela Transamazônica, o motorista que não gravou com a imprensa afirma que o motociclista foi quem avançou a preferencial causando a batida.


“Esse local requer muita atenção dos condutores, pois mesmo com sinalização e boas condições da via, acontecem acidentes como este” disse Douglas Ritter, agente do Demutran.

O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento. A moto ficou completamente destruída e o carro teve a frente parcialmente danificada. Pedaços da moto foram para a 20 metros de distância do local da batida.

Por Felype Adms | Xingu230