MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO EM SANTARÉM

domingo, julho 16, 2017
Um acidente com vítima fatal aconteceu nesta sexta-feira (14), por volta das 17h15, na Avenida Quixadá, bairro da Esperança, em Santarém, oeste do Pará. O mototaxista Onésimo Cardoso Branches, 24 anos, teve a cabeça esmagada por um caminhão.


Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

De acordo com informações da polícia, testemunhas que passavam pelo local no momento em que aconteceu o acidente, relataram que o mototaxista levava uma passageira e ao tentar fazer uma ultrapassagem, o guidom da motocicleta teria engatado no caminhão provocando a queda dos dois. Onésimo foi lançado para baixo do caminhão. O capacete do condutor ficou completamente destruído.


A passageira teve escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.



O IML foi acionado para remover o corpo de Onésimo para exame e posterior liberado para os familiares. A área foi isolada pela Polícia Militar para evitar a aproximação de curiosos.

G1
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também