Traficante foge da delegacia e prova do crime (Droga) é destruída um dia após a fulga

segunda-feira, julho 10, 2017
Cerca de 28 pacotes de entorpecentes, totalizando em 25 kg foram apreendidos junto com um homem que desembarcou na última sexta-feira (07), em Juruti, oeste do Pará. A ação, que fazia parte da Operação Colosso no município encontrou além das drogas, um revólver calibre 38. O suspeito fugiu da delegacia no sábado (08).
Modelo de revólver aprendido pela PM em Juruti com suspeito de tráfico de drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que havia saído de Manaus e seguia para Santarém de barco, mas desceu oportunamente em Juruti na tentativa de desviar a Polícia Militar, que já havia sido comunicada por denuncia de anônimo.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

“Conforme as características repassadas, seguimos o táxi em que o suspeito estava até um hotel da cidade. No momento de jantar, abordamos e pedimos que ele nos levasse ao seu quarto. Lá estava o material”, explicou o sargento Pereira, 28º Comando de Polícia Militar de Juriti.

O material passou por perícia e foi queimado no último domingo (09). Segundo ainda informações do Sargento Pereira, “o suspeito está foragido. A fuga aconteceu na delegacia de Juruti, no sábado (08), onde fica os agentes da Susipe. Ele pediu água na cela, e abordou um dos agentes”.

Por Edilson Patrocin com informações do G1 Santarém
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também