Vídeo impressionante mostra momento em que jovem transmite ao vivo a própria morte no Facebook

quinta-feira, julho 13, 2017
Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo em que uma jovem acaba filmando a própria morte


Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Isso porque a estudante gravava uma transmissão ao vivo para sua página do Facebook, enquanto viajava de carro com uma amiga, quando acabou se envolvendo em um acidente.

A vítima foi identificada como Nikol Barabasova, de 22 anos, que se divertia dentro do veículo e conversava com a amiga que estava no volante enquanto interagia com as pessoas em sua rede social. Durante a transmissão ela parece contente de estar viajando, mas não sabia que poucos minutos depois registraria também a sua morte.

O acidente ocorreu em Obrnice, uma cidade na República Checa, e foi motivado pelo excesso de velocidade.

Segundo as autoridades locais, a amiga e motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, estava em uma velocidade acima do permitido. Ela fazia mais de 100km/h, quando acabou perdendo o controle do veículo e colidindo frontalmente com uma barreira que estava no meio da estrada.

A batida aconteceu enquanto Nikol ainda filmava o vídeo, e o que se pode ver nas imagens é assustador. A menina aparece sorridente e aparentemente feliz, quando de repente se assusta com algo que está a sua frente. Ela faz um semblante de pavor e posteriormente começa a gritar desesperadamente.

As gravações duram pouco menos de um minuto, e revelam o momento em que a estudante acabou morrendo.

Depois de aparecerem nas imagens gritando, um forte barulho é ouvido no momento em que o carro bate na barreira. Depois disso, o celular filma apenas o banco dianteiro, e uma parte do sinto de segurança, e o que se ouve é um silêncio descomunal.

O silêncio indica que provavelmente Nikol já tivesse perdido a vida neste momento. Uma equipe de socorristas foi chamada e compareceu ao local. Ao chegarem os paramédicos já encontraram a jovem sem vida.

A sua amiga e motorista teve vários ferimentos graves na cabeça e no pescoço e está internada em estado grave em um hospital regional.

As imagens assustaram os internautas que acabaram presenciando ao vivo o que estava acontecendo. Um amigo da família da jovem chegou a dizer que espera que ela descanse em paz, e que esteja bem, porque o mesmo sabe da dor que é perder um filho.

Algumas pessoas chegaram a criticar a estudante dizendo que o fato de a mesma estar filmando dentro do veículo teria distraído a motorista e feito com que as duas colidissem.


Muitas pessoas mandaram condolências à família, e mensagens de carinho para a estudante. Assista à filmagem feita pela jovem a seguir:


Fonte: Massapé Ceará
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também