Slideshow

Breaking News

Acidente na PA 415 próximo à subestação faz vítima fatal


A moto pegou fogo e atingiu o motocicleta que morreu no local, ele bateu de frente com um caminhão. Testemunhas contam que ele perdeu o controle em buracos e poças de lama na PA 415, estrada que liga Altamira a Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O acidente foi no início da madrugada deste domingo (27), próximo à subestação da Eletronorte, a cerca de 5 km de Altamira.


Entre os documentos encontrados, aparece o nome de José Medeiros da Silva Filho, mas não se tem certeza do primeiro nome, porque foi parcialmente queimado.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

A PRF esteve no local do acidente, o corpo foi removido pelo IML para necropsia, o caso deve ser investigado pela polícia civil.


Segundo acidente em dois dias

O Jornalista Felype Adms também sofreu um acidente exatamente neste ponto, o veículo em que o apresentador estava, sofreu uma aquaplanagem por conta das poças de lama e buracos, o profissional ficou apenas com escoriações, o veículo ficou destruído.
Veículo do apresentador Felype Adms
Péssimas condições

A PA 415 está em péssimo estado de conservação, desde Altamira até Vitória do Xingu, são 46 km de tormenta, com crateras que chegam a atravessa a pista, veículos precisam reduzir a velocidade de 20 a 10 km/h para passar em alguns pontos da rodovia.


Por Athaynara Farias \ Xingu 230