Slideshow

Breaking News

ASSALTANTE QUE USAVA ARMA DE BRINQUEDO APANHOU DA POPULAÇÃO EM ITAITUBA

No município constantemente acontecem roubos de aparelhos celulares, dessa vez um rapaz se deu mal na 4° Rua com a Travessa São José.


De acordo com informações o Emerson Neves dos Santos de 20 anos, praticou o assalto na 1° Rua Bairro Jardim das Araras, a vítima foi uma mulher que não quis ser identificada. O acusado usava uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O assaltante não contava que a população estava observando sua a ação, Emerson foi perseguido por populares, que perceberam que a arma do indivíduo era de brinquedo, partiram pra cima do mesmo na 4° Rua, e por pouco não lincharam Emerson Neves. Depois de algumas agressões em via pública, a vizinhança acionou a polícia militar a equipe comandado pelo Sgt Mota, Sgt Vilmar e Cb Rodrigo levaram o acusado para a 19ª seccional para as devidas providências.


Fazer justiça com as próprias mãos, não é a melhor foram de resolver, porém a população já cansada de tantos atos criminosos na área resolveu se arriscar. Mas a dica da polícia é que não tenha essa reação, caso a arma fosse de verdade, alguém poderia perder a vida.


Por Weslen Reis