Slideshow

Breaking News

Encontro com prefeito Domingos Juvenil discute ações e define rumos para o 2° semestre


A tarde desta segunda-feira (21) foi de discussão sobre projetos para o segundo semestre de 2017. Reunidos com o prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, os vereadores ouviram propostas, sugeriam novas ações, e realizaram uma análise criteriosa das políticas públicas implementadas até agora.

Parte da agenda parlamentar, o encontro com o prefeito serviu para uma abordagem mais analítica sobre a atual situação do município: água, iluminação pública; infraestrutura; violência, nada ficou de fora da discussão. " O prefeito Domingos Juvenil mostrou maestria ao comandar a cidade, e o resultado foi o que esperávamos, trabalho, muito trabalho", declarou o vereador Victor da Foccus, que é também o vice-presidente do PMDB em Altamira.
A crise econômica não poderia deixar de ser lembrada, mas o planejamento, e o cuidado com a coisa pública fizeram de Altamira uma excessão frente a regra. Enquanto centenas de municípios foram à falência, a cidade se manteve de pé. Victor enumerou as ações positivas, destacou a parceria com o executivo, e prometeu não medir esforços para ver o município ainda mais forte. "Sempre estivemos atentos ao que vem acontecendo, e cuidamos de manter o município funcionando, mesmo que lentamente, as obras não pararam, e apesar das dificuldades, os projetos pensados para a cidade seguem a todo vapor", destacou o parlamentar.

Com informações da Ascom | Victor da Foccus