Homem morre de forma trágica ao entrar em elevador e quase ser dividido em dois; veja o vídeo

segunda-feira, agosto 14, 2017
Equipamento parou no momento em que homem seria dividido ao meio após ficar preso entre o andar e o elevador


Acidentes com elevadores não são muito comuns por causa dos equipamentos que contém mecanismos de segurança que impedem os acidentes graves acontecerem. Embora muitos acidentes já tenham sido evitados por isso, uma falha pode colocar alguém em risco, como aconteceu com um homem que estava em um prédio na China pronto para entrar no elevador.

Outra pessoa também estava com o homem e não conseguiu entrar no equipamento antes mesmo que ele se movesse com o homem preso a porta em imagens angustiantes que deixariam qualquer um com muito medo de entrar em elevadores, como aconteceu com esse jovem chinês que está viralizando nas redes sociais.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O jovem chega a dar um passo em direção ao elevador, assim que ele abre as portas, mas antes que ele consiga ficar com o corpo todo dentro do equipamento, o elevador começa a subir após ele tropeçar na entrada. O elevador então sobe com a porta aberta e o homem fica preso entre o vão.

Nada poderia ser feito para salvar a vida desse jovem chinês, que ficou com metade do corpo do lado de fora do elevador enquanto o equipamento subia o andar. Uma das pernas o prendia dentro do equipamento, no momento em que o elevador continua a prensar o corpo do homem que poderia ter sido partido ao meio no momento em que o elevador poderia ter forçado seu corpo contra o vão.

Como apenas uma das pernas ficou dentro do elevador, o homem não conseguia se mexer. Por quase quatro minutos o chinês ficou preso até que algumas lanternas o avistaram no andar em que o homem estava. Como o equipamento conta com luzes de segurança, em nenhum momento as luzes foram apagadas no elevador, e foi uma câmera de segurança no equipamento que registrou o momento drástico em que o jovem fica preso entre o andar e o elevador, mas o corpo do jovem já não se encontrava com vida, após ser esmagado contra o vão do elevador.

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: news365
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (60) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (716) Marabá (43) Medicilândia (199) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (921) Placas (45) Polícia (2230) Política (1289) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...