“Não sou um monstro”, diz garoto que agrediu professora em SC

terça-feira, agosto 29, 2017
Adolescente afirmou que está arrependido do soco que desferiu contra a educadora Marcia Friggi; Justiça já acolheu pedido de internação provisória
Márcia Friggi, professora da rede pública de ensino que foi agredida dentro da escola em Santa Catarina (Facebook/Reprodução)
O garoto de 15 anos que agrediu a professora Marcia de Lourdes Friggi em uma escola municipal da cidade de Indaial, em Santa Catarina, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Quero mostrar para as pessoas que eu não sou um monstro”, afirmou o rapaz, em entrevista a um programa de TV.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Ele reforçou que está arrependido das agressões. “A única coisa que eu tenho para dizer é que estou bastante arrependido. Isso não deveria ter acontecido.”

O garoto reiterou a história que contou aos policiais, em depoimento. Ele afirma que foi xingado pela professora de “filho da p…” durante uma discussão na sala da diretora. “Passou um filme meu e da minha mãe na cabeça. Quando eu vi, a diretora já estava atrás de mim, me segurando”. Marcia Friggi nega que ofendeu o adolescente.

A Justiça já acolheu um pedido de internação provisória feito pelo Ministério Público (MP). O adolescente terá de se apresentar nos próximos dias para cumprir um período de ao menos 45 dias de internação em um centro socieducativo. A punição valerá até a sentença final ser expedida.

O processo está com a juíza Horacy Benta de Souza Baby e prevê depoimentos do adolescente e dos seus pais. A professora e as testemunhas também serão ouvidas. Se Horacy confirmar a internação na sentença final, o garoto ficará pelo menos seis meses no centro socioeducativo. A pena é reavaliada a cada semestre e não pode ultrapassar três anos.

Veja
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (60) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (716) Marabá (43) Medicilândia (199) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (921) Placas (45) Polícia (2230) Política (1289) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...