NEWS - CRIANÇA NASCE MORTA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO

terça-feira, agosto 22, 2017
Reprodução: TV Cidade SBT
Adriana Araujo, é a irmã da paciente que foi internada no Hospital Municipal de Brasil Novo, por volta das 03:00 horas da manhã desta segunda-feira. A revolta, é porque a família foi informada de que o bebê de sua irma, Patrícia Araujo, que é moradora da vicinal 16, havia morrido, e a suspeita, é que a criança passou da hora de nascer.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Estivemos na unidade hospitalar para acompanhar o caso, e esclarecer sobre o porque a criança veio a óbito antes do parto.

Funcionários do hospital tentaram impedir a todo custo, a nossa permanência no local. Até a polícia foi acionada para tentar intimidar a família e a nossa equipe de reportagem.

A acompanhante da gestante conta, que quando chegaram ao hospital, o médico responsável, apenas realizou o toque e ouviu o coração do bebê, mas, não informou em nenhum momento, que a criança já estava morta.

O pai, desconsolado, disse que na segunda-feira anterior, sua esposa já havia recebido um encaminhamento para o procedimento de cesárea. Segundo ele, o médico que atendeu, não acatou o pedido do outro profissional.

Conversamos com o médico responsável do caso, ele afirma, que o bebê da paciente que deu entrada no Hospital Municipal, às 03:00 horas da manhã, já estava morto a quatro dias.

Os familiares fez um boletim de ocorrência na delegacia de Brasil Novo, e à pedido da polícia civil, o instituto médico legal veio a cidade e encaminhou o corpo da criança para Altamira. O objetivo, será realizar exames e descobrir a real causa da morte do bebê, e se ele morreu antes da chegada da mãe ao hospital ou durante o procedimento de parto, já dentro da unidade hospitalar.

ASSISTA...


Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (60) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (716) Marabá (43) Medicilândia (199) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (921) Placas (45) Polícia (2230) Política (1289) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...