Slideshow

Breaking News

Ossada é encontrada próximo à Vitória do Xingu

Uma ossada foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira próximo à vitória do Xingu. A suspeita é de que seja de um rapaz que está desaparecido há duas semana.


A ossada foi encontrada por um garoto no ramal da floresta próximo ao município de vitória do Xingu, no final da tarde desta quarta-feira. O menino estava brincando em uma área quando avistou o esqueleto. Ele avisou seus pais, que em seguida acionaram a polícia.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O IML esteve no local para remover a carcaça. A suspeita é de que os restos mortais sejam do cabeleireiro Yure castro, de 26 anos, pois na pele encontrada na ossada havia tatuagens parecidas com as de Yure, inclusive uma delas com o nome do rapaz. Ele havia emprestado o veículo de um amigo no dia primeiro deste mês para buscar a namorada no bairro bela vista. Desde então a família não teve mais notícias dele. O veículo foi encontrado na noite do dia dois, no quilômetro 18, sentido Brasil Novo, dentro do igarapé panelas.


O curioso é que uma rocha foi encontrada próximo ao acelerador. A suspeita é que possivelmente ela teria sido utilizada para fazer o carro se movimentar. Ninguém foi encontrado dentro do veículo. A polícia contou com a ajuda do corpo de bombeiros para retirar o carro de dentro do igarapé.


A família do rapaz foi chamada ao IML para fazer o reconhecimento.


Fonte: Vale do Xingu