Slideshow

Breaking News

Polícia Militar reforça policiamento na zona rural após 10 mortes em 6 meses em Pacajá


Dois bares foram fechados e uma moto suspeita de ser roubada foi apreendida durante ação da polícia militar em Pacajá, região sudoeste do Pará. A violência assusta e a população pede por mais segurança em Pacajá. Desde o início do ano até agora, pelo menos 10 mortes foram registradas na zona rural da cidade, na BR 230 e isso tem preocupado as forças de segurança que decidiram levar um trabalho mais ostensivo nessas áreas de constante ocorrências.


Neste final de semana e feriado (15), equipes da PM realizaram incursões em propriedades rurais na região da Vicinal Chico Elias, região onde foram registradas 3 mortes desde o início do ano. Segundo o Sargento Benchimol (Lê-se Bentimol) comandante do Destacamento da PM na cidade, dois bares foram fechados, uma moto suspeita de ser roubada foi apreendida e várias casas, bares e balneários passaram por revista minuciosa.


“Estamos presentes nessa região para garantir mais segurança a população e fazer mesmo uma varredura que traga sossego aos moradores” Explicou o Sgt Benchimol.



Ainda segundo o Sargento, esse mesmo tipo de trabalho será realizado nas vilas como Arataú, Nazaré, Bom Jardim e outros travessões e Vicinais.

Participaram da ação o SGT J. Gonçalves, CB Keiji e SD Cardoso.

Por Felype Adms | Xingu 230 | Imagens: PM/Pacajá