Slideshow

Breaking News

Professora é agredida por aluno de 15 anos após expulsá-lo da sala de aula

Professora Marcia Friggi foi agredida dentro da escola - Reprodução/Facebook
Uma professora foi agredida por um aluno de 15 anos dentro de uma escola, no município de Indaial, em Santa Catarina, nesta segunda-feira, 21. Segundo Marcia Friggi, de 52 anos, o adolescente desferiu socos contra ela após ser expulso de sala por mau comportamento.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Em uma publicação em seu Facebook, Marcia compartilhou fotos de seu rosto machucado e relatou o diálogo com o estudante antes da agressão.
Reprodução/Facebook
"Ele estava com o livro sobre as pernas e eu pedi: 'Coloque seu livro sobre a mesa, por favor'. 'Eu coloco o livro onde eu bem quiser'. 'As coisas não são assim'. 'Ahhh, vai se f*'. 'Retire-se por favor'. Ele levantou para sair, mas no caminho jogou o livro na minha cabeça. Não me feriu, mas poderia. Na direção eu contei o que tinha acontecido. Ele retrucou que menti e eu tentei dizer: 'Como, menti? A sala toda viu'. Não deu tempo para mais nada. Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede", relatou.
Reprodução/Facebook
A professora afirmou estar "dilacerada" com o que aconteceu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Indaial, o caso está sendo "averiguado" e que só irá se pronunciar após uma "avaliação completa da situação". Durante a tarde, o Secretário de Educação Ozinil Martins de Souza esteve na unidade escolar para conversar com a direção.

Com informações de o Globo