Slideshow

Breaking News

Profeta judeu que previu 3 guerras disse algo assustador sobre o conflito com a Coreia do Norte

Levi Saadia Nahmani , um famoso rabino que previu com exatidão o início de três guerras assegurou há duas décadas que um conflito com a Coreia do Norte levaria ao fim do mundo, informa a edição Daily Star.


Muitos não deram bola para o que ele disse em 1994, pois o período foi muito antes de a Coreia do Norte ter começado a desenvolver seu potencial nuclear.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!


O Sputnik destaca que naquela época, muitos judeus tinham medo dos mulás radicais do Irã, de Saddam Hussein no Iraque, do coronel Muammar Kadhafi na Líbia e de Hafez Assad na Síria.

Porém, em dezembro de 1994, o rabino Nahmani emitiu uma advertência diferente. O cabalista assegurou que "não será a Pérsia [o Irã], nem a Babilônia [o Iraque], e claro que não Kadhafi. A Coreia virá até aqui!".


Confira o vídeo:


'Sheol' para Seul


A fonte da sua última visão profética tinha o nome da capital sul-coreana, Seul, que é muito parecido com a palavra hebraica "sheol" que significa "inferno" ou "lugar dos mortos".

"Já que se incendiou o fogo da minha ira, ele arderá contra vós até o mais profundo do Inferno", citou ele um versículo da Torá.

Em outras palavras, o rabino predizia um ataque nuclear contra Seul, citando os textos sagrados.

Na semana passada, o presidente americano Donald Trump assegurou que, caso a Coreia do Norte mantivesse sua ameaça nuclear, a resposta dos EUA seria "fogo e fúria nunca antes visto pelo mundo". Pyongyang, por zua vez, ameaçou atacar a ilha estadunidense de Guam.


Com informações da Agência Sputnik