Slideshow

Breaking News

TERROR E DESTRUIÇÃO DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MEDICILÂNDIA

Segundo informações da polícia, foram cerca de 20 homens fortemente armados e bem organizados que realizaram o assalto a uma agência do Banco do Brasil em Medicilândia, no sudoeste do estado do Pará. Durante a ação criminosa, os bandidos fizeram 6 pessoas de reféns.


O assalto aconteceu por volta de 01:00 da madrugada desta terça-feira. Os bandidos estavam muito bem armados, com armas de grosso calibre, bombas caseiras e utilizavam uniformes.


As vítimas que foram feitas de reféns foram: 02 técnicos de enfermagem do Hospital de Medicilândia, 01 vigia do Hospital, 02 vigias particulares que trabalham na rua, e mais uma pessoa que estava na praça central da cidade.


Um grupo de criminosos teria ficado com os reféns enquanto um outro grupo invadiu o banco e fez a destruição da agência utilizando explosivos para arrombar o cofre e os caixas eletrônicos. Eles levaram o máximo de dinheiro que puderam levar.


Os assaltantes fugiram pela BR 230 em direção ao município de Uruará, e próximo ao Km 91, em cima de uma ponte, eles atearam fogo em um dos carros que utilizavam na fuga para tentar atrasar a polícia. Os reféns foram todos liberados em seguida.


Ainda durante a ação dos assaltantes, os bandidos atiraram contra o pelotão da polícia militar e jogaram bombas contra a guarnição, para intimidar os policiais.


Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

A população de Medicilândia está assustada e aterrorizada com a ação dos criminosos.


Não foi informado a quantia exata que foi levada pelos bandidos.


Por Gleyson Araujo com informações de Paulo Henrique | TV Cidade SBT