Slideshow

Breaking News

Trump doará $1 milhão do próprio bolso para vítimas do furacão Harvey


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou hoje (31) que doará um total de 1 milhão de dólares do próprio bolso para ajudar as vítimas do furacão Harvey na Luisiana e no Texas.

A Secretária de Imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou que o presidente está buscando sugestões de grupos que mereçam receber as doações.

“Ele deseja se juntar aos esforços que diversas pessoas pelo país já fizeram. Ele irá doar 1 milhão de dólares do próprio bolso (para ajudar os atingidos pelo furacão)”, ela afirmou à imprensa.

Sarah também disse que Trump e a primeira-dama, Melania, estão planejando voltar à região afetada pelo furacão, especialmente a região de Houston – a quarta cidade mais populosa dos EUA – no sábado.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Trump viajou há dois dias para o Texas para analisar os danos causados pelo furacão e acompanhar os esforços de salvamento dos atingidos. Assessores de Trump também solicitaram que empresas e pessoas físicas façam doações para organizações que estão ajudando nos esforços de salvamento como Cruz Vermelha e Exército de Salvação.

Por Marcelo Faria | Ilisp