Wesley Safadão e esposa são batizados em retiro da Igreja Batista da Lagoinha

sábado, agosto 05, 2017
O cantor esteve na Estância Paraíso, administrada pela pastora Ezenete Rodrigues, da IBL


O cantor de forró Wesley Safadão, de 28 anos, foi batizado juntamente com sua esposa, Thyane Dantas, enquanto participavam de um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha. A Estância Paraíso, local do evento, fica localizada em Sabará, no interior do estado de Minas Gerais.


Wesley e Thyane estão comemorando uma data muito especial: um ano de casamento. E o retiro espiritual na Estância da Lagoinha foi um presente para o casal, que compartilhou em suas redes sociais fotos e textos da experiência.


Segundo o cantor, esse foi "o maior presente que poderíamos receber", referindo-se aos três dias que passaram no lugar, aprendendo e sendo evangelizados pelos pastores e líderes que lá se fizeram presentes, além de firmarem-se como família.

O batismo foi "um momento indescritível", segundo Wesley, e aconteceu no encerramento do retiro. O cantor entrou na água e declarou sua fé e amor a Deus, junto com sua esposa Thyane Dantas, afirmando ainda que Deus irá "completar a obra tão linda que Ele começou", segundo a publicação.


Safadão disse que ele e sua esposa não eram perfeitos, mas estavam decidindo abrir espaço para que Deus possa aperfeiçoar a vida deles cada vez mais. Disse que o momento nunca seria esquecido por eles e que acreditavam que Deus havia preparado tudo: "Ninguém faz nada melhor do que Ele", concluiu.

O cantor finalizou agradecendo aos pastores do ministério da Lagoinha, entre eles a líder da Estância, Ezenete Rodrigues, que também é a líder de intercessão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que também é ligado à Igreja Batista da Lagoinha, presidida pelo Pr.


Márcio Valadão

A Estância Paraíso - Restaurando Vidas tem como propósito reaquecer a fé de pessoas que passaram por situações em que a espiritualidade foi abalada, seja um trauma na família, no trabalho ou na própria igreja. As pessoas que se submetem ao retiro ficam em uma fazenda participando de cultos e reuniões de louvor, adoração e oração. Esses retiros são levados, em muitas oportunidades, até para outros estados do Brasil.

Wesley Safadão sempre professou ser evangélico, mesma religião seguida por sua mãe, embora seja alvo de polêmicas por ser um cantor de forró e sertanejo universitário, com letras que fogem do gospel, por exemplo. Para outros, seu trabalho não prejudica sua fé, e estes o apoiam em sua carreira. Fato é que o cantor que se revelou para o Brasil nos últimos anos como sendo 100% vagabundo, tem aquele 1% religioso. 


Destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Acidentes (668) Altamira (967) Anapu (48) Belo Monte (221) Belo Sun (13) Brasil (1689) Brasil Novo (636) Celebridades (83) Ciência (180) Cinema (69) Clima e Tempo (40) Curiosidades (790) Desaparecidos (10) Eleições (184) Esporte (72) Governo Federal (320) Ibama (56) Imprensa (110) Internet (350) Itaituba (168) Justiça (636) Marabá (38) Medicilândia (163) Mundo (785) Música (126) Norte Energia (186) Novo Repartimento (23) Pacajá (39) Pará (798) Placas (44) Polícia (2037) Política (1070) Porto de Moz (25) Religião (536) Rurópolis (69) Santarém (204) SBT (293) Souzel (35) Tecnologia (220) Televisão (352) Transamazônica (345) Tucuruí (40) Uruará (296) Vitória do Xingu (124)