Slideshow

Breaking News

Após invadir casa, homem é preso suspeito de esfaquear homens e tentar estuprar mulher em Manaus

Foto: Divulgação
A polícia prendeu na madrugada deste sábado (9), Anderson Felipe Chagas dos Santos, 25, suspeito de invadir uma casa, esfaquear dois homens e estuprar uma mulher no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

De acordo com a polícia, por volta das 3h, o suspeito arrombou uma das janelas e armado com uma faca, rendeu os moradores. Ele pegou os celulares das vítimas e um relógio. No momento do crime, além dos três adultos, um bebê de apenas 1 ano e 11 meses também estava na residência. Anderson amarrou os homens e os colocou de bruços no chão, desferindo vários golpes nas costas deles. Em seguida, colocou o bebê deitado na cama, e ao lado dele amarrou e tentou a mulher.


Um familiar das vítimas percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram Felipe cometendo o abuso e o prenderam em flagrante. As vítimas foram levadas para o Hospital Platão Araújo e uma delas segue internada.
Foto: Reprodução
Em depoimento, elas contaram quem foram torturadas pelo suspeito por mais de 30 minutos e obrigadas a assistir o abuso. A mulher de 20 anos é esposa de um dos homens.

Anderson foi preso e encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), lá os agentes descobriram que ele já tem passagem por roubo majorado, e é foragido da unidade prisional do Careiro Castanho.

Fonte: Portal Holanda