Slideshow

Breaking News

Câmeras podem ajudar polícia a desvendar morte de apresentador de TV

(Foto: Reprodução/Facebook)
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia a desvendar a morte do apresentador da TV Vale do Xingu, Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil. Ele foi encontrado morto na última terça-feira (26), dentro de sua residência no bairro da Brasília, no município de Altamira, no sudoeste paraense.


O corpo da vítima foi encontrado com uma rede enrolada no pescoço e outros sinais de agressão, além de indícios de luta corporal no interior da residência.

O Centro de Perícias Renato Chaves esteve no local. Peritos acreditam que o apresentador tenha sido assassinado pelos menos 48h antes de ser encontrado.

"Ele estava com marcas de corte na boca, teve os pés amarrados e uma rede entrelaçada no pescoço. No banheiro tinha um espelho quebrado e marcas de sangue próximo da cama. Foi um homicídio com crueldade o que vimos", afirmou o perito Fernando Miranda.

Lu Brasil foi visto pela última vez no último domingo (24), quando ia à igreja. Amigos do trabalho estranharam sua ausência nos dias seguintes e decidiram ir até a casa do apresentador.

Após sentirem um forte odor e encontrarem a residência trancada, amigos do apresentador acionaram a polícia.

O corpo de Lu Brasil foi velado nesta quarta-feira (27) e depois levado para Tucuruí para sepultamento.

Familiares, amigos e fãs do apresentador lamentaram a morte violenta nas redes sociais.

(DOL com informações do UOL e de Felype Adms/Altamira)