Marcelo Rezende morre aos 65 anos após batalha contra o câncer

domingo, setembro 17, 2017
Apresentador havia abandonado a quimioterapia para tratamento à base de fé e alimentação
Marcelo Rezende, que era apresentador do programa 'Cidade Alerta' (Eduardo Anizelli/Folhapress)
O apresentador do programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende, morreu na tarde deste sábado (16), vítima de câncer de pâncreas. Nos últimos dias, esteve internado por uma pneumonia e teve falência múltipla dos órgãos.

Marcelo estava internado no Hospital Moriah, localizado na região sul da cidade de São Paulo. O velório se dará na Assembleia Legislativa de São Paulo, na manhã deste domingo.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O caso de Rezende tornou-se notório pela ampla cobertura nos veículos de imprensa e pela desistência por parte do apresentador no tratamento de quimioterapia. Nos últimos meses, Marcelo gravou vários vídeos, com os quais reafirmou sua fé cristã.

O apresentador Geraldo Luis fez uma homenagem a Marcelo. “Você sempre estará em mim, VIVO! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor”.

“A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas… Eu estou aqui… como você mesmo disse: Nós vamos juntos até o final. Fomos…até um dia meu irmão”, acrescentou Geraldo.

Filha de Rezende, Marcella de Oliveira também se pronunciou publicamente. “E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre”.

Luiz Bacci também se manifestou. “A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente”.

A última manifestação pública do apresentador foi no início deste mês, com um vídeo o qual desmentia boatos de que estava morto. “A cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, afirmou.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2229) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (321) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...