Slideshow

Breaking News

Mulheres gravam 'vídeo selfie' momentos antes de morrer em acidente na BR-153

Reprodução: YouTube TV Cidade SBT
Vítimas viajavam de Goiânia (GO) para Barrolândia (TO), quando carro bateu de frente com carreta. Filha de motorista disse que ela 'não conhecia muito bem a estrada'.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!


Um vídeo selfie divulgado na internet mostra os últimos momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no último sábado (2). As imagens foram publicadas em um perfil nas redes sociais por Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. Além dela, Ivanilda Neves e Karine Neves também estavam no veículo e não resistiram. Na gravação, as três aparecem sorrindo, cantando e aproveitando a viagem. O acidente aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. O carro em que as mulheres estavam se chocou com uma carreta.


O motorista da carreta não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária. A filha da motorista disse que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para parentes. Ela informou ainda que o destino delas era a cidade de Barrolândia. As três mulheres faziam parte da mesma família. Lélia era irmã de Ivanilda, que, no vídeo, aparece no banco de trás. Quem está no banco da frente é Karina, filha de Ivanilda.



Com informações do: G1-Tocantins