Santander pode perder as contas de todas as igrejas batistas do país após exposição

domingo, setembro 17, 2017
Imagem: Reprodução / Portal das Missões
A Convenção Batista Brasileira (CBB) é uma das maiores denominações evangélicas do Brasil. Através da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB), foi anunciado que o banco Santander está prestes a perder as contas de todas as igrejas batistas do país.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Após o anúncio oficial da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, a Ordem divulgou uma nota de repúdio à exposição. O documento lembra que a mostra do Santander Cultural, sob pretexto de incentivo à cultura, promoveu “incentivo à pedofilia, zoofilia, prostituição infantil e outros temas ligados à sexualidade”.
Patrocínio a exposição que promovia blasfêmia e profanidade custou caro ao banco
Disse também que a exposição afrontou abertamente “os valores morais da sociedade e os princípios bíblicos que fundamentam a fé cristã”.

Afirmou ainda que incentiva a “desistência de contas, parcerias ou consumo” de todas as “instituições, igrejas e membros” ligadas à CBB. Essa mesma recomendação será feita a “todas as instituições associadas e cooperantes”.

Embora reconheça que demorou para se manifestar, disse que tomará a mesma postura em relação a outras instituições privadas que ofenderem os valores cristãos. Finalizou dizendo esperar que o Santander pare “todo tipo de fomento a movimentos tão depreciativos e hostis aos valores que defendemos”.

Veja a declaração na íntegra abaixo:


O documento, assinado pelo presidente da Ordem, Juracy Bahia, foi confeccionado em uma reunião de líderes nacionais da denominação no Rio de Janeiro, no último dia 13.

Fonte: Portal das Missões
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...