Segunda noite na 39ª ExpoAlta tem grande participação do público

sexta-feira, setembro 08, 2017

Na segunda noite da Feira Agropecuária de Altamira a Exposição ficou lotada. Na programação do rodeio quem mandou bem foram os cowboys. A plateia vibrava em cada montada. Dez competidores de Altamira e região foram selecionados para a segunda etapa da competição. Dois deles foram eliminados porque não conseguiram se manter firmes em cima dos bois.


O que não faltou na noite desta quinta-feira foi estilo. Naelly e os amigos que já são acostumados com a vida no campo, foram totalmente a caráter. Como manda uma festa agropecuária: Bota, chapéu e fivela. Ela é formada em agronegócio e o amigo que também trabalha no ramo, afirmam que sempre costumam ir em festas como essa.

"A gente gosta muito, e isso veio de berço. Quando não vamos na Exposição daqui vamos nos municípios vizinhos"

Este ano uma das novidades da 39ª Expoalta é a Fazendinha. No local montado e planejado pela Prefeitura de Altamira, é possível chegar mais perto dos animais, tirar dúvidas sobre os cultivos naturais e conhecer histórias como a do Apicultor, André Guimarães. O produtor rural veio de outro município para trabalhar na construção da Usina de Belo Monte. Investiu em um terreno em Vitória do Xingu e teve a iniciativa de começar a cultivar e vender mel caseiro.

"Eu fui demitido da empresa. No início eu nem sabia o que era Apicultor e hoje eu trabalho com isso, nunca imaginei que um dia seria Apicultor. Mas a gente precisa inovar e ter esperança que tudo pode melhorar. Ainda mais nessa situação em que o Brasil está."

A segunda noite terminou com a apresentação dos irmãos Matheus e Kauan. As canções românticas e de "sofrência" animaram o público que lotou o espaço de show do Evento. A programação segue hoje com o show da banda Villa Kids, especialmente para as crianças. Haverá ainda a prova dos Tambores.


Por Athaynara Farias | xingu 230
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...