domingo, 3 de setembro de 2017

Vítima de assalto teve rosto cortado de facão em Altamira


A vítima precisou ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem ficou com um corte de facão no rosto após a ação violenta de três homens.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

O sequestro relâmpago foi por volta das 5h30 da manhã deste sábado (2), na Travessa 10 de Novembro em Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima foi abordada na porta de casa e durante o trajeto até o centro da cidade entrou em luta corporal com os criminosos.


O veículo, uma caminhonete, terminou se chocando contra uma estrutura de concreto de uma agência bancária na Rua 7 de Setembro. Populares acionaram a Polícia Militar, que passou fazer diligências até prender dois dos acusados.


Em ação rápida e inteligente da PM, os objetos da vítima foram recuperados e dois assaltantes foram presos e um carro modelo gol vermelho usado no crime foi apreendido.


Acusados, produtos roubados e os veículos foram encaminhados para a seccional urbana da Polícia Civil de Altamira.

Por Felype Adms | Xingu 230

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Mais uma rua inaugurada no governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Publicado por TV Cidade SBT em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site