Slideshow

Breaking News

Vítimas reagem a assalto e um dos criminosos morre durante o confronto em Altamira


Criminosos invadiram uma torneadora e mecânica, localizada na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Independente I em Altamira, na tarde desta terça-feira, 05, e deram voz de assalto à clientes e funcionários do estabelecimento. Os proprietários realizavam pagamentos aos funcionários, quando foram surpreendidos pelo bando.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Os bandidos renderam as vítimas em um sala, e tomaram todos os seus pertences. Durante a ação, alguns dos funcionários com habilidades em artes marciais, reagiram contra o meliantes. As vítimas se armaram com peças e barras de ferro.


Ainda durante a reação contra os quatros assaltantes que estavam armados com arma de fogo, uma das vítimas conseguiu tomar o revólver de um dos criminosos. 
Um funcionário foi atingido no abdome e um bandido morreu durante o confronto corporal com a vítima.


Os outros três fugiram, mas em seguida, um dos mesmos foi alvejado pelo Tático e levado para o hospital. Um outro meliante, também chegou a ser atingido e foi capturado em uma casa usada pelo bando, onde a polícia encontrou vários objetos, possivelmente produtos de furto. O terceiro está foragido e o quarto foi capturado durante a fuga.

Por Gleyson Araujo com informações da Vale do Xingu