ACIDENTE GRAVE DE MOTO MATA ADOLESCENTE E DEIXA OUTRO FERIDO EM BRASIL NOVO

terça-feira, outubro 10, 2017

Um acidente grave envolvendo duas motocicletas, aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 09, na cidade de Brasil Novo, no oeste paraense. Segundo testemunhas, que repassaram as informações à redação do site da TV Cidade SBT, dois adolescentes que estavam em uma moto Honda Broz, vinham em alta velocidade pela avenida Ouro Preto, no Bairro Jardim Valadares, quando atingiram a parte traseira de uma moto modelo Honda Pop, que estava estacionada próximo ao meio fio.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Na colisão com a outra moto, os dois jovens que não utilizavam o capacete no momento do acidente, teriam perdido o controle do veículo, atingindo em cheio com um poste que fica na esquina. Na Broz, estavam um adolescente de 15 anos que pilotava a motocicleta, e sua prima de 16 anos, conhecida por Joicy, que vinha na garupa.


Os dois menores que são evangélicos, estavam a caminho da igreja e vinham do Bairro Vista Verde pela vicinal 13, quando entraram no Bairro Jardim Valadares, e já chegando próximo a um comércio que fica na esquina, eles se depararam com a outra motocicleta que estava parada na rua.


Ainda de acordo com as informações de testemunhas, populares acionaram o SAMU, porém os socorrista demoraram cerca de 20 minutos para chegar ao local do acidente. A jovem Jocilleny, que havia sofrido o trauma mais grave, ainda estava viva quando a equipe chegou para socorrer as vítimas. Ela apresentava dificuldades para respirar devido ao acumulo de sangue na região da boca.

Os dois adolescentes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Brasil Novo. O rapaz de 15 anos foi internado na unidade de saúde, apresentando escoriações pelo corpo e tendo possivelmente fraturado a clavícula.


Jocilleny Marques de 16 anos, iria completar os 17 anos neste sábado dia 14 de outubro. Ela fraturou a perna e teve lesão grave no pescoço e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital.


A Polícia Civil está investigando o caso e deverá ouvir o condutor da moto Pop e outras testemunhas para apurar o caso.

Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (60) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (716) Marabá (43) Medicilândia (199) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (921) Placas (45) Polícia (2230) Política (1289) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...