quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homem foge de blitz e causa acidente em Altamira


Era por volta de dez horas da manhã quando Dinael Honório Santos, de 36 anos, estava em um carro vermelho passando pela ponte do Bairro Brasília quando avistou uma barreira do Departamento Estadual de Trânsito e Polícia Militar estavam fazendo no local.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Segundo informações, ele tentou fugir achando que seria pego na blitz. Dinael fugiu entrou na Travessa Comandante Castilho e foi atingido por um casal que estava em uma motocicleta na preferencial.


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que Dinael atinge em cheio um carro que estava estacionado na via. Por pouco outra pessoa também não foi atropelada. Os agentes do Detran explicaram que todo esse prejuízo e acidente poderiam ter sido evitados.


Dinael foi levado para a Seccional Urbana de Altamira para prestar esclarecimentos. Ele não quis gravar entrevista, mas contou aos agentes de trânsito que estava com a documentação do veículo atrasado. O casal que acabou se envolvendo no acidente passa bem.

Por Athaynara Farias | Xingu 230

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site