segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem anuncia venda de celular na internet e é morto a tiros em encontro com suposto comprador

Segundo a polícia, criminosos mandaram o jovem desbloquear aparelho e em seguida efetuaram, pelo menos, oito disparos com arma de fogo.


Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (29) em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima anunciou a venda de um celular no site de vendas OLX. Ele saiu ao encontro do suposto comprador e ao chegar no local marcado, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro Nova República.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Segundo a polícia, a vítima identificada como Junior Fábio Sena combinou o encontro com o suposto comprador próximo à um campo de futebol conhecido como “marrecão”. Ao chegar no local, dois homens o aguardavam.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram a vítima desbloquear o aparelho e em seguida efetuaram em média oito disparos com arma de fogo.

Junior Fábio morreu no local. A esposa que estava com o mesmo, conseguiu correr. Populares informaram à polícia que o aparelho anunciado no aplicativo de vendas, era roubado.

Fonte: G1 Santarém com a colaborou a repórter da TV Tapajós, Samela Bonfim

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site