segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem vai terminar namoro com detento e é morta dentro de prisão


Talita Karen Miranda Ferreira, 24 anos, foi morta por estrangulamento ao visitar o ex-namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André (SP). Thiago Santos Brasileiro, que estava na unidade há cerca de quatro meses, foi isolado depois do crime. O casal começou a namorar pouco antes dele ser preso.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Segundo relato da prima da vítima, Talita era vítima de um relacionamento abusivo e “infelizmente hoje virou estatística”. Ela contou que depois de várias tentativas de tentar terminar o namoro por telefone e cartas negadas pelo preso, Talita resolveu ir pessoalmente acabar com o relacionamento. “Achou que estaria segura, pois ele estava preso. Então ele poderia lhe fazer mal”, diz a prima. Talita deixa três filhos – nenhum deles com Brasileiro.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que “o preso foi isolado e, perguntado sobre o fato, informou que a matou porque ela iria deixá-lo para ficar com outro”. A secretaria diz ainda que todos os visitantes deixaram a unidade prisional, que teve a cela onde aconteceu o crime preservada.

A SAP informou ainda que vai pedir à Justiça a internação do preso no Regime Disciplinar Diferenciado. Não foi informado se algum processo será aberto para investigar se houve falha dos agentes penitenciários.

Fonte: Portalcm7.com

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site