Slideshow

Breaking News

Mulher morre após fazer topless em janela de carro em alta velocidade

(Foto: Reprodução/VK)
A russa Natalia Borodina, de 35 anos, morreu após colocar o corpo para fora de um carro em movimento enquanto fazia topless e bater a cabeça em um poste na beira da via. O caso aconteceu em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana.

Curte nossa página no Facebook e fique atualizado!

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a russa aparece se divertindo com o corpo apoiado na janela do veículo, que segue em alta velocidade. Em seguida, Natalia se balança e dá risada até que, ao esticar o corpo para fora, atinge o poste.


Segundo o jornal local Moskovsky Komsomolets, que noticiou o caso, Natalia foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
(Foto: Reprodução/VK)
Moradora de Moscou, Natalia era mãe de um menino de 11 anos e trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Ela passava férias no país junto com a amiga Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente - ela foi presa por suspeita de embriaguez ao volante.
(Foto: Reprodução/VK)
Amigos de Natalia saíram em sua defesa: "Ela ajudou sua pobre família com tudo", disse a amiga Elena Korolyova, segundo o jornal britânico. "Ninguém mais trabalhava, apenas Natalia. Ela queria dar conta de tudo e tinha esperanças em um futuro melhor. Qualquer um pode cometer um erro, então por que julgar alguém por apenas um vídeo? Somos todos santos?", defendeu.

Com informações Redação/RedeTV!