Slideshow

Breaking News

Audiência do programa Canal Livre é a maior desde 30/10/2016.


Segundo a revista 'Conexão Política' a audiência do programa Canal Livre foi a maior desde 30/10/2016 quando foi discutida a obrigatoriedade do voto. O entrevistado foi o pré-candidato à presidência da Re​pública, Jair Bolsonaro.



Foram discutidos temas bastante polêmicos como por exemplo o 'novo Bolsonaro e o velho Bolsonaro' onde foram feitas perguntas comparando o antigo posicionamento dele e o atual, muitas vezes Bolsonaro foi colocado contra a parede pela bancada de jornalistas.

Fernando Mitre perguntou ao Bolsonaro qual era o projeto que ele mais sentia orgulho de ter enviado à câmara e Bolsonaro respondeu: 'O projeto do voto impresso que torna as eleições mais limpas e auditáveis e o projeto de castração química para estupradores, que as mulheres da banda do PT não deixam ir pra frente porque é meu".

Questionado pela jornalista Mônica Bergamo sobre a reforma da previdência, Bolsonaro declarou que nos 'moldes atuais votaria contra' mas que a reforma tende a sofrer mudanças que fariam com que ele se tornasse favorável. Quando questionado sobre tortura, Bolsonaro usou o exemplo de uma criança sequestrada e um dos sequestradores capturados, defendeu que se torture o sequestrador capturado para que diga onde está a criança sequestrada, e disse que se deve primeiro pensar na tortura que a criança está sofrendo para depois pensar em direitos humanos de sequestrador.

Assista...