sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BEBÊ É DECAPITADO DURANTE PARTO EM MINAS GERAIS

Foto: Divulgação
A Polícia Civil apura o caso de um bebê que morreu durante um parto realizado em Araguari, Triângulo Mineiro. Tânia Borges Vieira da Silva, de 41 anos, acusa a Santa Casa de Misericórdia de cometer a monstruosidade.


Segundo informações, a cabeça e o corpo da menina foram separados durante o procedimento. A mãe conta que teve uma gestação tranquila e era acompanhada por um médico do lugar onde mora (Tupaciguara), mas que começou a sentir dores em 24 de outubro, sendo encaminhada para Araguari.

“Quando cheguei ao hospital ouvi as enfermeiras falarem que eu precisava ser atendida com urgência para não ter risco de morte. Duas enfermeiras empurravam o neném pela barriga e o médico puxava pelo pé. O bebê ficou preso na bacia. Quando ela nasceu, não me deixaram ver e eu fiquei sem entender porque ela já tinha nascido. Até que passei a mão na barriga e senti que a cabeça da criança ainda estava lá”, conta Tânia ainda abalada.

O hospital Santa Casa de Misericórdia emitiu um comunicado dizendo que o caso “é uma fatalidade e que a equipe técnica lamenta não ter tido acesso à paciente em um momento mais precoce, o que poderia ter contribuído para um desfecho mais favorável”.


Com informações do Portal do Holanda

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Mais uma rua inaugurada no governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Publicado por TV Cidade SBT em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site