segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Homem tem casa invadida e é assassinado com quatro tiros no rosto


Um homem identificado como Marcelo da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), na estrada do Caruara, que dá acesso a via do Maraú, próximo a escola Abelardo Paraíso, no bairro do Carananduba, em Mosqueiro, distrito de Belém.


Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de Marcelo e realizaram os disparos. A mulher dele estava no local, mas não foi ferida. O crime teria sido motivado por uma briga entre Marcelo e os acusados há alguns dias, em um bar próximo na área.

A PM informou também que ainda não foi possível identificar os responsáveis. Marcelo tem passagem pela polícia e não trabalhava. Aos 30 anos, ele deixa uma mulher grávida de seis meses.

(Fernanda Palheta/DOL)

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site