quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ladrões colocam boi de quase uma tonelada no banco traseiro de carro

O boi estava debilitado e será devolvido ao dono - Foto: Divulgação/ND
Um boi com quase uma tonelada foi localizado pela Polícia Militar (PM) no banco traseiro de um veículo nesta última segunda-feira (20). A situação inusitada ocorreu no município de Tijucas, na Grande Florianópolis (SC). O animal, que havia sido roubado, estava debilitado e foi resgatado pelos PMs.


De acordo com o major Jefferson Sebastião Vieira, comandante da PM na cidade, as equipes realizavam policiamento ostensivo no bairro Areias quando perceberam que o VW/Gol estava muito baixo, transportando um grande peso. Ao se aproximarem do carro, os dois ocupantes fugiram, abandonando o automóvel.

Os suspeitos, que chegaram a pular muro de casas próximas, se embrenharam em um matagal e não foram localizados pelos policiais militares. O boi encontrado dentro do carro foi recolhido pela PM e devolvido ao proprietário.


As informações são do Notícias do Dia (ND Online)

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site