quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Luciano Huck tem até dezembro para decidir se fica na Globo


Está cada vez mais real a saída de Luciano Huck, considerado o segundo maior apresentador dentro da Globo, para tentar a política.


De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, pelo menos é assim que a Globo tem tratado. A emissora, inclusive, já avisou que ele sairá do ar no próximo mês caso ele decida concorrer a presidência do país. Aos amigos, Angélica, esposa de Luciano, não viu com animação a ideia de ser primeira-dama. Caso Huck decida sair da Globo, Angélica também perderia os seus programas.

Ainda de acordo com o jornalista, os mais próximos de Luciano Huck afirmam que ele deverá desistir da ideia de se candidatar para ele e a família viverem mais tranquilos.

Fonte: Bastidores da TV

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Mais uma rua inaugurada no governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Publicado por TV Cidade SBT em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site