terça-feira, 14 de novembro de 2017

Menino de 12 anos estupra irmã de 4 após assistir vídeos pornô

O menino ainda a subornava com doces para que ela não revelasse os abusos para os pais
Imagem meramente ilustrativa, o menino não pôde ter sua identidade revelada
(foto: PxHere)
Um menino de 12 anos estuprou diversas vezes a sua irmã, de 4 anos, no Reino Unido. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o rapaz, que hoje tem 14 anos, assistia filmes de conteúdo pornográfico que tinham como mote o incesto e, após esses estímulos, se motivou a cometer os crimes. ''Ele alegava que sua irmã não seria mais sua parente caso ela não mantivesse relações sexuais com ele'' e a ''subornava com doces'' para que ela não revelasse a história a seus pais, relata o periódico.


O promotor responsável pela investigação, Ian Fenny, conta que os abusos sexuais sofridos pela irmã não foram incidentes isolados e aconteceram de forma premeditada, dentro do quarto da criança. ''Os abusos foram cometidos em momentos em que ele sabia que não seria interrompido'', afirmou o magistrado diante da Corte de Cheltenham.

O menino, hoje, tem 14 anos e recebe tratamento e passará por acompanhamentos por mais cinco anos a fim de prevenir que cometa outros crimes sexuais. Ele se encontra internado em uma unidade de tratamento e não está autorizado a ter contato com menores de 16 anos, ter qualquer relacionamento com sua irmã e tem o acesso à internet restrito. As autoridades britânicas manterão o monitoramento do jovem até que ele complete 19 anos.

Informações: em.com.br

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site