terça-feira, 21 de novembro de 2017

MORADOR DE RUA É ESFAQUEADO E MORTO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE ALTAMIRA


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 22h30, no terminal rodoviário da cidade. Segundo informações de populares, a vítima conhecida pelo apelido de Micharia, era morador de Rua e foi atingido por vários golpes de faca desferidos por um homem conhecido por “22”, recém chegado em Altamira oriundo do município de Uruará.


O SAMU foi quem prestou os primeiros atendimentos ao idoso que foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, mas não resistiu e faleceu nas primeiras horas do dia desta terça-feira.


Horas depois, a polícia conseguiu prender o acusado, que passeava tranquilamente nas mediações do local onde o crime foi praticado com uma faca na cintura, provavelmente a mesma usada para ceifar a vida de Micharia. Preso, “22” encontra-se à disposição da justiça.

Por Suene Oliver | Xingu230

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site