Slideshow

Breaking News

Pais de crianças que se beijaram em aniversário podem ser presos e responder a processo criminal

Reprodução: TV Cidade SBT
Após um vídeo que mostra um adolescente e um menino de 12 anos se beijando durante a comemoração de aniversário ficou-se a dúvida se os pais do menino de 12 anos podem responder criminalmente pelo ato dos dois meninos.


Segundo a lei Nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente «considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até 12 anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre 12 e 18 anos de idade.


O deputado Marcos Feliciano informou que irá cobrar da polícia a identificação dos pais dos dois meninos para que os pais de ambos sejam levado perante um Juiz da criança e do adolescente para que sejam tomadas as providências.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Segundo o deputado,  o fato mostrado no vídeo configura estrupo de vulneráveis, o vídeo viralizou em todo o Brasil em poucos dias. Segundo o ECA intimidade com menores de 14 anos configura crime de estupro mesmo consentido e nos costumes se trata de pedofilia, mesmo que o agente ativo tenha menos de 18 anos tornando-se ato infracional previsto no ECA.

Assista:

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO? ANIVERSÁRIO OU ORGIA?
CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO? ANIVERSÁRIO OU ORGIA? ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!
Publicado por Marco Feliciano em Quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Com informações do Portal Canal R1