Slideshow

Breaking News

Preso acusado de assaltar embarcações em Breves-PA


Lucidane Monteiro Galeno, de apelido Lucinho, acusado de comandar uma associação criminosa que atua em assaltos a embarcações na região litorânea de Breves, na ilha do Marajó, foi preso pela Polícia Civil no domingo (12).



De acordo com o delegado Paulo Junqueira, Lucidane é apontado como líder da associação criminosa e foi localizado por volta de 18 horas na sede do município. Ele está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.


De plantão na Superintendência de Breves, o delegado Paulo Junqueira, que é titular da Delegacia de Portel, explica que o preso é acusado de ter praticado um assalto, na companhia de cinco comparsas, a uma embarcação que navegava na região de Breves, no dia 25 de maio do ano passado.

Na época, o inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil e todos os envolvidos no roubo foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados ao Poder Judiciário, que os decretou. Um deles é Lucidane, que desde então, permanecia como foragido. Agora, preso, ele vai responder pelo crime.


(DOL com informações da Polícia Civil)