Slideshow

Breaking News

Após orgasmo intenso, homem quase fica cego. Entenda o motivo

Cena do filme American Pie (Foto: Reprodução)
Após uma noite de prazer e de ter um orgasmo intenso, um homem, de 29 anos, perdeu parte da visão e quase ficou cego. A história foi publicada pelo portal britânico “Daily Star”.


Segundo a publicação, o inglês acordou na manhã seguinte à noite prazerosa com a visão prejudicada. Ele procurou um médico e recebeu o atendimento adequado, evitando que ficasse cego de fato ou tivesse algum problema permanente na visão.


No hospital foi descoberto que o homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma pequena hemorragia no olho esquerdo e era isso que estava bloqueando parte da visão dele.

O médico que atendeu o rapaz explicou à reportagem que o homem provavelmente teria segurado a respiração e esticado os músculos abdominais durante o orgasmo, fazendo com que a pressão se acumulasse e, com isso, um vaso sanguíneo acabasse explodindo no globo ocular.

Alguns homens costumam prender a respiração durante o sexo para evitar a ejaculação precoce e outros buscam controlar a respiração para intensificar o orgasmo. Mas como foi visto com esse inglês, a atitude simples pode trazer riscos.


(Com informações do IG)