Slideshow

Breaking News

DEPUTADOS NA LAMA VIRALIZAM NA INTERNET E GERAM REVOLTA DE INTERNAUTAS

Várias fotos de deputados paraenses na lama viralizaram na internet nos últimos dias, mas as imagens foram em uma Rodovia Estadual, a PA TransUruará, ainda assim muita gente culpa os próprios parlamentares pelo abandono das vias na região Oeste do Pará.



O caso foi durante o final de semana (17/12), quando o Deputado Federal Zé Geraldo e o Deputado Estadual Airton Faleiro, ambos do PT, tentavam vencer um trecho de muita lama na PA TransUruará, que liga o Baixo Amazonas à BR230 e consequentemente à região do Xingu.


Os políticos encontraram um trecho sem piçarra e com muito barro amarelo, o chão escorregadio precisou ser escavado para os veículos passarem, vários outros motoristas que estavam no atoleiro ajudaram retirar a lama próximo a uma ladeira, até o que tráfego fluiu.

As imagens de Zé Geraldo e Airton ganharam os grupos de WhatsApp e páginas do Facebook como se fossem tiradas na BR 230. As fotos dos petistas foram postadas com discursos de revolta e cobranças de uma atuação mais firme dos parlamentares em relação a população da região. “Eles tem que pisar na lama mesmo, pra sentir na pele o que a gente passa na transamazônica” diz uma internauta.
Deputado Zé Geraldo (PT)
O Deputado Zé Geraldo não comentou o caso nem fez qualquer publicação em sua rede social, já Airton Faleiro, escreveu que a PA TransUruará já foi pauta de cobranças na assembléia legislativa do Pará e que inclusive a secretaria de transportes já havia se comprometido em dar condições de tráfego, o que segundo o Depuitado, será cobrado.

Com informações de Felype Adms | Xingu 230