Slideshow

Breaking News

Duplo homicídio é registrado em Medicilândia


No final da tarde desta Terça-feira, 13, teve marcas de muita violência numa localidade rural do município de Medicilândia, região sudoeste do Estado, km 81 Sul, segundo informações repassadas pela Polícia Militar o homem identificado por João Maria Pereira dos Santos, conhecido como "Doca" e sua companheira identificada como Nazaré foram vítimas de arma de fogo e arma branca em sua propriedade.


Os dois foram mortos brutalmente, após os disparos o assassino ainda usou uma faca e segundo informações teria cortado o pescoço de Nazaré e as orelhas de Doca.


Até o momento não se sabe ao certo qual foi a motivação do crime e nem quem cometeu.


Um morador disse que teria visto o "Doca" momentos antes na vila do Km 80, na opinião dele o assassino estaria só esperando ele chegar em casa, pra cometer o duplo homicídio, essa mesma testemunha que preferiu não se identificar disse que a vítima (Doca) teria sofrido no último sábado ( 09), uma tentativa de homicídio, um disparo de arma de fogo teria sido feito contra ele, porém o tiro não acertou a vítima. Ainda segundo informações colhidas no local "Doca" teria várias passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal, assalto e outros.

A polícia militar e civil de Medicilandia foram acionadas para os procedimentos, segundo informações os corpos só serão removidos pelo IML instituto médico legal que deve vir de Altamira ainda na noite desta terça-feira.

Por Edlene Gonçalves e Renan Bezerra com informações da polícia)