Slideshow

Breaking News

Ex-presidiário é executado a tiros em bar de Ananindeua

Jair estava há pouco tempo em liberdade. Segundo amigos, ele estava devendo dinheiro para traficantes de drogas (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Um ex-presidiário foi executado na madrugada deste sábado (16) enquanto bebia em um bar na avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A suspeita é que Jair Júnior Pacheco de Oliveira, de 26 anos, tenha sido morto por causa de dívidas com traficantes.


O caso ocorreu por volta das 1h30, em um bar localizado em frente à entrada do conjunto Jardim Europa. Jair estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O que seguia na garupa desceu do veículo, sacou uma arma e executou o homem com um único disparo de revólver calibre 22, fugindo em seguida.

Jair havia cumprido pena por roubo e estava há pouco tempo em liberdade. Amigos ainda afirmaram que ele era usuário de drogas e que estava devendo dinheiro para alguns traficantes.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Militar.


(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)