Slideshow

Breaking News

Homem é morto e corpo jogado entre Altamira e Belo Monte

A vítima do homicídio é Carlos Alan de Assis Silva de 43 anos, ele foi agredido, morto e o corpo jogando na beira da estrada a 27 km de Altamira, sentido Belo Monte, próximo à Rodovia Transamazônica (BR230). A notícia foi confirmada pela polícia que recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (4), e constatou a veracidade. A polícia civil vai investigar um possível acerto de contas, já que Carlos Alan é acusado de atirar contra moradores no Bairro São Domingos no último final de semana.



Entenda o caso

Durante o último domingo (3), Carlos Alan, após uma confusão no Bairro São Domingos, teria disparado contra algumas pessoas na Rua Duque de Caxias, atingindo algumas das vítimas, e uma morreu após dar entrada no Hospital Regional. Calos foi preso em flagrante e tirado das mãos da população que tentavam linchar o acusado.

Encaminhado ao hospital ele passou por curativos e foi levado para a delegacia de polícia civil, porém passou mal e foi levado novamente a unidade hospitalar, mas desta vez para a UPA 24h, onde ficou em observação. Já durante a madrugada, Carlos desapareceu da unidade e estava foragido desde então.

A polícia civil investiga os dois casos.


Por Felype Adms | Xingu230