Slideshow

Breaking News

Jovem agride pastor que estava pregando em praça pública

Pastor é agredido, após pregar a palavra de Deus em praça pública


Um pastor evangélico estava pregando em uma praça pública, quando foi surpreendido por um homem identificado pela polícia como Jerfesson Matos, que agrediu o pastor, alegando que ele estava falando muito alto.


O pastor estava pregando seu sermão e convidando o povo presente para fazer uma oração, mas ao fechar os olhos para orar, de repente o jovem, que é homossexual, incomodado com o volume do som e com a pregação do pastor, passou a agredi-lo com murros e pontapés, então o povo partiu para cima do rapaz para defender o pastor, mas Jerfesson conseguiu correr e fugir do local.


Dá para ver os ferimentos no rosto do pastor, muito sangue escorrendo em sua face devido aos hematomas gerados pela agressão sofrida. Mesmo assim os crentes pediram para Deus perdoar o rapaz que agrediu o religioso.


Assista:

Jovem agride pastor que estava pregando em praça pública
Jovem agride pastor que estava pregando em praça pública
Publicado por Direita Brasil Novo em Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017


Outro evangélico pegou o microfone e continuou com o culto ao ar livre. Segundo relatos, o jovem Jerfesson era conhecido de algumas pessoas que estavam no local e devido a isso a polícia conseguiu localizá-lo em sua residencia e deu-lhe voz de prisão.

Com informações do  Gospel Five